Thursday, August 16, 2007



Meu novo trabalho!! Fiz a pedido de uma amiga de faculdade!! Espero que a presenteada tenha gostado!


Vasculhando em meus arquivos encontrei esta touca! Não sei de onde tirei, mas achei maravilhosa!!


Segue aqui o gráfico da flor !!
Achei linda mas não sei se tenho habilidade pra tanto!!
Oi gente!Passei prqa deixar um oi. Estou debilitada por conta de um resfriado e também por uma pequena cirurgia que necessitei fazer. Nada de grave, mas me deixou pra baixo!!
Como fiquei de molho uns dias estou em débito com pedidos e com visitantes! Sendo assim vou tentar aos poucos me redimir!!
Bjos!!!

Thursday, August 09, 2007

Oi Gente!! Aos pedidos dos e-mails estarei enviando amanhã sem falta!! Podem preparar seus tecidinhos!! Tô organizando algumas coisas, tô um pouquinho atrapalhada, mas logo logo me organizo!! Heheheh!!!
Agora só passei pra dar um "oi",mas a tarde tem publicação nova!.Aguardem!! Beijos !!

Thursday, August 02, 2007


Novas!



Vários coisas interessantes me aconteceram nestes últimos dias. Entre elas, fui assistir ao show da Alcione, que aconteceu no dia 22/07 na São Leopoldo Fest. No dia 24 também estive por lá desta vez para assistir ao show do Papas da Língua. Os dois shows estavam maravilhosos.

Mas a grande emoção aconteceu a partir do dia 27/07. Fiz minha primeira viagem de avião, claro devidamente acompanhada pelo meu excelentíssimo. Até deu um friozinho na barriga, mas correu tudo bem. Já em São Paulo, ficamos hospedados na Av. Ipiranga. Me assustei um pouco com tantos tipos de pessoas(há cultura para todos os gostos). Conheci a famosa esquina citada na música de Caetano Veloso ( Ipiranga com a av. São João). Mas o melhor da viagem foi o grande encontro que aconteceu na casa de nossa maravilhosa, querida, simpática Vovó Frade. Por lá estiveram Helena, Claudinha com a famosa Gabi, Verostra, Angelita com os filhotes, Ivana, Fatu (que quase não chega por conta dos atrasos aéreos), Ana Paula, Mila, Yara e contamos ainda com a participação das irmãos de nossa vovó. A tarde foi tão agradável que quando nos demos por conta já era noite.Mas é sempre assim, quando estamos fazendo algo de que realmente gostamos o tempo passa sem que a gente perceba. Já estou com saudades de todas e querendo saber quando será o próximo. Mas voltando a São Paulo era claro que precisa conhecer a famosa 25. Gente aquilo não tem explicação, um verdadeiro "vukovuko". Fiquei tão atordoada que acabei comprando poucos coisas. Resultado voltei pra casa sem as encomendas e quase apanhei dos filhotes(hehehehe).Mas deixa eu contar outra coisa: meu companheiro me levou para conhecer o bar do Terraço Itália. Até parecia que eu era rica, pode?! Aquilo é outro mundo, várias pessoas falando em inglês, outro nível cultural, além de ser lindaaaaaa a vista lá de cima. Quando vou voltar lá só Deus sabe. Enfim tive um fim de semana ótimo, perfeito,como dizem por aí - " se melhorar estraga".