Wednesday, October 26, 2005


Bom dia à todos(as)!! Passeando pela internet achei o site Mulher.com, onde tem vários assuntos interessantes, inclusive este colar de trico.
Vale a pena dar uma conferida!!

Thursday, October 20, 2005



Dicas Geral!!!

Continuando....

Estou colocando o material utilizado para fazer a lata decorada! Se não conseguirem visualizar bem, deixem recados!!

Olhem que idéia interessante! É a era da reciclagem! Também já indiquei pra vocês o site do arte em lixo. Vale a pena visitar!

Esta técnica pode ser utilizada em latas de achocolatado, leite em pó, latas de extrato de tomate, enfim em tudo que a imaginação permitir!


Mudando de assunto quero apresentar pra vocês uma das "filhotas" de uma amiga do grupo de bonequeiras do qual participo e que já indiquei pra vocês. É linda né!? Filhota da Junia de Minas, pode elogiar porque ela merece! Quem quiser falar com ela deixa recadinho que dou o e-mail.
Ola! Pessoal, estou tão cheia de serviço que quase não tenho tido tempo nem pra olhar as minhas mensagens. Tenho que pedir desculpas, mas é a correria de final de ano chegando!
Conversando com minha amiga Kátia, ela pediu-me que colocasse a receita da manta de pompom e também a foto de outra manta que fiz utilizando malha(tecido) que foram cortadas em várias tirinhas de depois tricotadas em ponto meia, mas infelizmente não consegui passar as fotos pro micro. A receita da manta de pompom preciso fotografar melhor para que vcs possam entender. Mas aguardem, vou postar!!!

Friday, October 14, 2005


Como prometido aí está a foto da manta pronta! O que acharam?

Thursday, October 13, 2005


Aqui achei esta bolsa interessante! É tempo de reciclagem!! Neste blog tem várias coisas interessantes. Vale a pena conferir!

Friday, October 07, 2005


Para todos que esperam ansiosos pela manta de pompom, segunda posto a foto dela pronta! PROMETO!!!