Thursday, September 29, 2005


Hoje só passei por aqui para indicar o site maravilhoso de minha amigaRegina. Este caderno aí do lado encomendei para minha filhota que aniversaria logo, logo!Lindo , né?

Monday, September 26, 2005


Vou dar uma dica para as bordadeiras também, ok!? Aqui vocês encontram alguns gráficos fáceis e práticos.Espero que gostem!(Demoro pra postar, mas também quando começo quero colocar tudo de uma vez só! Hahahah!!)

Aqui vocês encontram de tudo. Acho que até posso tirar um tempo de postar pra vcs. De tanta coisa linda que tem pra ver e fazer. Pena que não entendo nada. Mas já me deram a dica que através do Google se consegue fazer traduçaõ. Vou tentar. Fica aqui como dica então. Aproveitem!!
Estive muito atarefada. Estou novamente em débito com vcs! A manta de pompom sai esta semana com certeza! Aguardem! Quero indicar pra vcs alguns grupos no Yahoo. O que é bom temos obrigação de compartilhar e fazer propaganda.Para quem gosta de bonecas de pano( quer aprender, trocar molde e fazer novas amizades), indico o Grupo Barquinho da alegria. Este grupo é tudo de bom! Tem também para aqueles que reaproveitam tudo(para dar uma ajudazinha a mãe natura): Arte em lixo .E como não poderia deixar de faltar também tem um grupo de trico: dúvidas em trico.Claro que em todos eles vcs precisam se cadastrar. Mas vale a pena.
Eu recomendo!
arte em lixo
duvidas em trico
barquinho da alegria

Wednesday, September 14, 2005


Gurias e guris, estou testando uma nova técnica. Vamos ver no que vai dar!Uma amiga querida me deu a dica de como fazer uma manta toda em pompom. E como sou pior que "São Tomé", resolvi fazer. Acho que vai dar certo! Depois que estiver toda pronta coloco a fotinho pra vcs. Por enquanto é só pra deixar com coceirinha nas mãos!

Monday, September 12, 2005



Hoje vou colocar um presentinho paras as futuras mamães! Um achado em uma revista NINA antiga, mas que vale a pena fazer! (Não coloquei fotinho pq não consegui scanear)

De brinde mais algumas coisinhas que estavam na revista!Bom proveito!

Ps> Qualquer probleminha deixem recadinhos! Ainda estou resfriada!

Tuesday, September 06, 2005


Só um recadinho que tinha esquecido! Coloquei dois links novos!
Olhem com carinho! Vai dizer que não tem coisa bonita! Isto é só pq estou resfriada! (hehehe) Se estivesse melhor, já tinha colocado todos os links que andei espiando!
Agora fui! Bye, bye!


Gurias, estou com uma gripe daquelas! Ainda bem que tem um feriadinho amanhã! Tentei organizar algumas coisas pra vcs, mas estou acabada! Esta gripe me pegou de jeito! Preciso urgentemente da minha cama( e ainda tem desfile das crinças amanhã(snif, snif))!
Bom, mas pra não perder o ritmo estou colocando a fotinho de uma manta de acabei à pouco!
Fiz ela em ponto segredo(direito e avesso o mesmo ponto).
montei 47 pontos em lã Astrakan , ag. nº 10 e trabalhei assim:
* 1 laç., 2 pontos juntos em trico*.
Este ponto é trabalhado sempre em números ímpares.
Qualquer dúvida, gritem!
Bom feriado à todas(os), promete voltar melhor!

Friday, September 02, 2005


Gente esta semana foi uma correria! Não tive tempo de postar nada! Pq fazr um blog tbem dá trabalho! Mas estou selecionando algumas coisas bem interessantes pra próxima semana! Achei alguns blogs muito interessantes que quero indicar pra vcs! Até por isto não tive muito tempo, pq me empolguei visitando outros blogs(gente cada coisa linda)! Tem de tudo: recilagem, bonecas de pano, trico, tear. Aguardem! Tenho certeza que vcs irão adorar, assim como eu!
Desejo um ótimo final de semana para todas(os).