Thursday, August 25, 2005


Como o tricô anda em alta! Estou colocando alguns tipos de barras .Pontos tirados da Revista "Mon Tricot-1300 Pontos de Tricô"-¨6ª Edição. Espero que sejam úteis!

Tuesday, August 23, 2005


Estou colocando hoje o gráfico que recebi de uma amiga do Cantinho do Bordado! Fácil e rápido!
Espero que gostem!

Friday, August 19, 2005



Olhem que lindinhos! São os filhotes da minha"Dafnny"!


Bom dia! A pedido estou colocando a receita de um ponche de trico. Este ponche fica realmente lindo! Estou tricontando um para mim! Assim que estiver pronto coloco a foto aqui pra vcs!
Continuem enviando suas sugestões!!

Thursday, August 18, 2005

O que vocês gostariam de ver publicado amanhã?
Deixem suas sugestões( macramê, trico, patchwork)!
Enquanto vocês pensam, eu vou trabalhar um pouquinho, né!?
Até!!


Bom como havia prometido uma bolsa para ontem e acabei não cumprindo! Hoje para me redimir estou colocando duas bolsas e uma tira de crochê que pode ser usada para adornar chapéus e outras "cositas" que a criatividade permitir!
Bom trabalho à todas(os)!

Wednesday, August 17, 2005


A Receita da sobremesa está aqui! Um delicioso Merengão de arrancar suspiros!!Tenho certeza que a família vai aprovar!!

Olá! Tinha prometido pra vocês a receita de uma bolsa de crochê, né!? Pois ontem me empolguei vasculhando uma caixa de revistas antigas e acabei por misturar tudo! Mas não se apavorem, hoje vou procurar com calma e depois publico aqui! Para não perder o embalo estou colocando a receita da Boneca Emília,já havia até esquecido deste molde! Mas ela fica linda!Então mãos à obra!!

Tuesday, August 16, 2005

Amanhã vou publicar uma receita de torta maravilhosa e também uma bolsa em crochê. Mandem seus comentários e também o que vcs gostariam de ver publicado aqui! Se precisarem também posso enviar por e-mail!
Desculpe deixa-los tanto tempo sem notícias, mas são coisas da vida!


Estou de volta! Vamos ver se desta vez engrena! Pra começar vou estou colocando um gráfico de ponto cruz maravilhoso! Necesssita um pouco de habilidade, mas vale a pena!

Tuesday, August 09, 2005